Notícias

Hilton inaugura estações para carros elétricos no RJ e SP

Os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com a Porsche, acabam de inaugurar estações de carregamento para carros elétricos. Cada unidade conta com dois pontos de recarga de 11 kW destinados a veículos compatíveis com o padrão tipo 2, que engloba grande parte dos modelos disponíveis no País.

A oferta do serviço é voltada aos hóspedes e a outros frequentadores da Barra da Tijuca, no Rio, e do Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), próximo à Marginal Pinheiros, em São Paulo.

“Buscamos oferecer uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, e temos certeza de que disponibilizar essa tecnologia em nossas unidades trará mais conforto e segurança para todos”, comentou a gerente-geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro, Laura Castagnini.

“É um prazer para nós anunciar esta parceria com a Porsche no Brasil, que tem como principal objetivo a consciência ambiental, pois representa o incentivo do uso de combustíveis não poluentes e reflete nossa preocupação global com a sustentabilidade”, completou o gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi, Klaus Ziller.

Fonte: Panrotas

Leia também:

pt_BRPortuguese