Notícias

Hilton Copacabana prepara pacote de férias especial para famílias

 

As férias de julho estão chegando e o Hilton Rio de Janeiro Copacabana se prepara para receber os hóspedes com novidades para toda a família. Com atenção especial às crianças, o hotel terá o Kids Club, de 16 a 30 de julho, das 10h às 18h. Com jogos, videogames e brincadeiras, as atividades fazem a alegria da criançada, com uma equipe especializada de monitores acompanhando a recreação. Crianças menores de 4 anos participam apenas acompanhadas dos pais.

Outra novidade é o Menu Diversão, criado especialmente para tornar as férias de julho mais saborosas. Servido no apartamento, o novo menu inclui uma pizza média, seis mini burgers, um balde de pipoca e quatro bebidas não alcoólicas. Este menu faz parte do pacote família do Hilton Copacabana, com acomodação vista mar para até 2 adultos e duas crianças e café da manhã no Restaurante Clarice incluído (diárias a partir de R$ 1.215, duas crianças de até 12 anos na suíte família não pagam).

Hilton Copacabana | Foto: Mariana Revelles
HILTON COPACABANA | FOTO: MARIANA REVELLES

O hotel contará ainda com uma programação especial aos finais de semana, pensada, principalmente, para os adultos também aproveitarem.

No Isabel Lounge, localizado no rooftop, as sextas e sábados de julho serão de muita música, no DJ Session, com Sam Ferry, das 18h às 21h. O Isabel Lounge conta com drinques autorais, menu especial e a vista privilegiada da praia mais famosa do mundo.

No Clarí Bar, ambiente coberto e com mesas ao ar livre, no 4º andar do hotel, haverá, aos sábados, das 12h às 16h, estação de churrasco com cortes selecionados. A música fica por conta do Clube do Balanço, trio de samba que se apresenta das 13 às 15h.

Leia também:

pt_BRPortuguese