Notícias

Hilton Barra terá programação especial para a Semana Santa

Hilton Barra - Almoço de páscoa
Hilton Barra – Almoço de páscoa (Divulgação)

Atividades para crianças e almoço temático estão entre as opções

Com o propósito de aliar boa gastronomia e a construção de memórias afetivas, o Hilton Barra preparou uma programação especial para as celebrações da Semana Santa.

De 15 a 17 de abril, os hóspedes do Hilton Barra poderão usufruir de momentos inesquecíveis em família. Nos dias do feriado, de 10h às 18h, a criançada participa do Kids Club, um espaço com brinquedos e recreação, supervisionadas por monitores especializados. No sábado, dia 16, haverá uma caça aos ovos para divertir os pequenos hóspedes. Já no domingo, dia 17, o hotel oferecerá um almoço de Páscoa para hóspedes e não-hóspedes, que também poderão participar de uma oficina de chocolate.

O almoço será servido no Restaurante Abelardo, mediante reserva. Com opções para toda a família, o cardápio é composto por saladas, pratos principais, estação de bruschettas e de paellas, estação kids, sobremesas e bebidas não alcoólicas, como sucos, refrigerante e água. Para dar as boas-vindas, será servida a mimosa, um drink à base de espumante e suco de laranja fresco.

Entre os principais, destaque para o salmão gravlax e para a paella de frutos do mar. Na estação de sobremesas, além da tradicional colomba de Páscoa, opções como tiramisù, entremet de cenoura com chocolate, choux craquelin com mousse de maracujá e chocolate e as famosas rabanadas, uma marca do Hilton Barra.

Além do menu pensado especialmente para agradar os pequenos, que conta com espaguete com molho de tomate rústico, batata frita, isca de frango empanado e picadinho de carne com vegetais, as crianças poderão se deliciar com a estação de ovos de Páscoa, que contará com recheios diversos, sendo finalizados na hora.

O Restaurante Abelardo tem capacidade para até 150 pessoas e o almoço será servido de 13h às 17h, mediante reserva (R$220 + 10%, com um welcome drink – mimosa – incluso e sem demais bebidas alcoólicas).

Moradores da região que participam do programa de fidelidade #SOUVIZINHO têm desconto de 15% nos valores. Crianças de 6 a 11 anos pagam metade e menores de 6 não pagam.

Próximo das mais belas praias da Região Oeste do Rio de Janeiro e a apenas 30 minutos do RIOgaleão, o Hilton Barra é uma excelente opção para hospedagem durante o feriado da Semana Santa e conta com diárias a partir de R$520 + taxas com café da manhã incluso.

Para informações e reservas de hospedagem, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail reservations.barra@hilton.com ou pelos telefones (21) 3348-1000 e (21) 99469-5787 (apenas WhatsApp). A reserva do almoço de Páscoa deve ser feita pelo e-mail eventos.rio@hilton.com  ou pelo  whatsapp (21) 96738-7848.

Programação 

15 a 17/04 – 10h às 18h – Kids Club

16/04, às 16h – Caça aos ovos

17/04, 13h às 17h – Almoço de Páscoa

17/04, às 14h e 16h – Oficina de chocolate

Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 1430 – Barra da Tijuca

Fonte: Diario do Rio 

Leia também:

pt_BRPortuguese