Notícias

Governador do Rio se reúne com representantes do turismo do Estado

Na pauta ações importantes para o desenvolvimento do segmento

Stopover e a criação de um banco de diárias para a captação de eventos no Rio, serão pauta da reunião que acontece amanhã, terça-feira (1/10), às 9h30m, no Hotel JW Marriott (Salão Javaé), com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do secretário de Turismo, Otavio Leite, e do secretário de Fazenda, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho.

Na ocasião, o secretário Otavio Leite falará sobre medidas para o incremento da economia do Rio de Janeiro. Com o intuito de trazer eventos inéditos para o Estado será proposta uma parceria com o trade, onde sejam oferecidos descontos nas diárias dos hotéis, em pontos turísticos e em restaurantes e bares, para a comissão organizadora e palestrantes dos congressos, feiras e seminários captados.

Estarão presentes os dirigentes das principais entidades de turismo do Estado do Rio como Alfredo Lopes, da Abih-RJ (Associação de Hotéis do Rio de Janeiro); Sônia Chami, do Rio Convention Bureau; Fatima Faccuri, representando a regional Abeoc-RJ (Associação Brasileira de Empresas de Eventos); Cristina Fritsch, Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do RJ), e Pedro Guimarães, Apresenta Rio.

Serviço:

Dia: 1/10

Local: Hotel JW Marriott (Salão Javaé) – Av. Atlântica, nº 2.600 – Copacabana

Horário: 9h30m

A reunião não será aberta à imprensa

Fonte: Ascom Setur/TurisRio
Foto: Alexandre Macieira

Leia também:

pt_BRPortuguese