NotíciasRio de Janeiro

Galeão é eleito um dos melhores aeroportos da América do Sul, segundo consultoria britânica

RIOgaleão foi o segundo aeroporto brasileiro mais bem ranqueado do World Airport Awards 2022, um dos prêmios mais tradicionais do turismo mundial. A lista dos melhores aeroportos por região destaca o Aeroporto Internacional Tom Jobim em 7º lugar na América do Sul. Nas categorias de Aeroporto Mais Limpo e Melhor Equipe de Aeroporto, o RIOgaleão ficou na sexta posição do continente.

Mais uma vez e para o orgulho dos cariocas, reforçamos nosso compromisso com a qualidade e nos destacamos entre os principais aeroportos brasileiros e da América do Sul. Nos dedicamos todos os dias a oferecer o melhor serviço e atendimento para os viajantes que passam pelo aeroporto”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

Changi Airports International, controladora e investidora do Galeão, também está no ranking com o Aeroporto Internacional de Singapura, escolhido o 3º melhor do mundo e premiado como o melhor serviço de funcionários.

Para o secretário de Turismo do Rio, Antônio Mariano, “Temos um dos melhores aeroportos do mundo e isso é inegável. Todas as possibilidades que o Galeão oferece e a excelente gestão do aeroporto são reconhecidas por esse merecido prêmio. Uma vez mais, mostra o potencial e a vocação turística da nossa cidade, que trabalhamos sempre em conjunto e em harmonia para crescer cada vez mais. Parabéns a RIOGaleão!

Conhecido como o Oscar do turismo, a premiação é realizada pela consultoria britânica SkyTrax e celebra a excelência de quem atua no setor. As indicações são feitas com base nas recomendações de diversos profissionais da indústria turística e milhões de viajantes.

Fonte: Diario do Rio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: