Ações RealizadasNotícias

Fórum Comercial do Hotéis RIO faz balanço dos investimentos e bons resultados

FÓRUM COMERCIAL THERESA JANSEN MAR 22
Fórum Comercial realizado nesta quinta-feira (10), no Copacabana Palace (Theresa Jansen)

O HotéisRIO realizou seu Fórum Comercial nesta quinta-feira (10), no Copacabana Palace. Na ocasião, foram constatados os esforços e investimentos no Rio de Janeiro que começaram a proporcionar bons resultados, bem como apresentados eventos e novos projetos do sindicato, como um aplicativo que vai agilizar o atendimento e oferecer diversas funcionalidades e conteúdos aos associados do sindicato.

“O ano passado foi de muito trabalho. De outubro para cá os investimentos em promoção foram muitos. O segmento, que sempre compartilha seus pleitos, críticas e sugestões, também vê a importância de elogiar o belo trabalho que vem sendo feito pelo Sérgio Ricardo e pelo secretário Tutuca, com resultados que já podem ser conferidos”, disse presidente do fórum, José Domingo Bouzon, que abriu o evento.

TURISRIO – Sérgio Ricardo, presidente da TurisRio, realizou uma apresentação sobre o trabalho da entidade. “Atingimos o público qualificado de São Paulo e de Goiás a partir da realização da campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, que percorreu as principais cidades emissoras de turistas. Em paralelo, aconteceram os road shows “O Rio é de vocês”. Tudo isso foi muito importante para alcançarmos os resultados que estamos hoje aqui celebrando”.

ABIH-RJ – A superintendente do HotéisRIO, Theresa Jansen, lançou, na ocasião, o aplicativo desenvolvido para agilizar o atendimento ao associado, com notícias atualizadas, calendário de eventos e feriados, inclusive nos principais destinos emissores de turistas para a cidade do Rio, decretos e leis e pesquisas de ocupação, entre muitas novidades. “É realmente fácil de usar, descomplicado e muito acessível”, disse ela.

ExpoRIO Turismo

A TurisRIO convidou todos a prestigiarem o evento ExpoRIO Turismo, que promoverá o turismo do Estado do Rio de Janeiro, tanto capital quanto interior. Os municípios fluminenses serão representados com produtos e informações turísticas, shows e atrações culturais, degustações e experiências sensoriais.

O evento, organizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela TurisRio, em parceria com Fecomércio RJ, acontecerá de 24 a 27 de março de 2022, no Jockey Club. Durante a feira, será realizado, em parceria com o HotéisRIO, o primeiro encontro comercial do projeto o “O Rio é de vocês” de 2022, ação dedicada aos agentes e operadores de viagens junto com a hotelaria da nossa cidade e estado. O workshop acontecerá no dia 25, das 13h30 às 16h.

Leia também:

pt_BRPortuguese