HotelariaNotícias

Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos

A segunda edição de 2022 da Feijoada Carnavalesca do hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, reuniu vários famosos. Não faltaram boa comida, diversão e alegria aos convidados que estiveram presentes na festa comandada pela bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, além do Cordão da Bola Preta, roda de samba Alex Zona Sul, DJ e a presença da musa da Feijoada, Renata Santos.

Entre os famosos presentes, estavam o ator Roberto Birindelli, do elenco da novela ´Reis´, da Rede Record, a atriz e apresentadora Alinne Prado, as atrizes Cinara Leal, Maira Charken, Karen Julia, Aline Dias, Rafaela Sampaio e Bianka Fernandes, que está grávida do Miguel, o ator Rafael Sardão, entre outros. Além deles, a modelo e influencer digital Maju de Araújo e o jornalista Ancelmo Gois também prestigiaram o evento.

Um dos tradicionais pratos cariocas foi preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, além de saladas, pratos quentes e variedade de sobremesas, que estiveram à disposição no buffet. E para quem não comia carne, o hotel da Rede Windsor preparou uma opção vegana.

 

Fonte: Diario do Rio / Alan Victor

Leia também:

pt_BRPortuguese