HotelariaNotícias

Fairmont RJ Copacabana prepara ações especiais para o Dia dos Pais

Piscina do Fairmont Rio palco do evento do Rio Vamos Vencer (Foto - Divulgação)
(Foto – Divulgação)

Para quem deseja aliar uma gastronomia única admirando uma linda paisagem com um momento dedicado ao relaxamento para comemorar o Dia dos Pais, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana é o lugar. No dia 14 de agosto, dia marcado para a celebração, o Marine Restô vai oferecer um BBQ no Josper especial das 13h às 16h30. A experiência pode ser ainda mais completa com uma sessão de relaxamento no SPA do hotel, que este mês preparou uma massagem dedicada aos pais podendo ser feita individualmente ou em dupla.

Com ampla área ao ar livre e vista privilegiada para a Praia de Copacabana, o Marine terá opções de entrada, prato principal e degustação de mini sobremesa da Chef Jenifer Ortega. O Marine Restô fica no sexto andar do Fairmont Rio. O valor é R$ 330 + 10% com água e refrigerantes inclusos.

Além disso, haverá massagem no Willow Stream Spa, que será dedicada aos pais e terá duração de 90 minutos. A experiência está disponível tanto em um formato individual como em um formato de dupla, compartilhada entre Pai e filho, reforçando esse forte elo, e criando uma lembrança inesquecível. Para finalizar a experiência, um chá acompanhado de petits-fours, na sala de repouso.

Fonte: Brasil Turis

Leia também:

pt_BRPortuguese