Notícias

Fairmont Copacabana sedia reunião de Diretoria e Conselho

Hotéis Rio promoveu, no Fairmont Copacabana, no dia 06, sua reunião mensal de Diretoria e Conselho.

Na ocasião, Marcelo Lage, Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro, apresentou resumidamente a “Operação Verão 2020”. O programa, que teve início no dia 02, contará com o reforço da Polícia Militar. Outro ponto abordado por ele foi a legalização dos serviços de praia oferecidos pelos hotéis.

A pauta prosseguiu com a apresentação do Clube de Vantagens, lançado no início do mês, e feedbacks importantes. Um sobre o encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em que foram abordados os temas: alteração na Lei da Gorjeta; duplicação dos túneis da Rodovia Rio-Santos; e as emendas parlamentares em prol do turismo.

Outro tema abordado na reunião foi o recente encontro promovido com o Governador Wilson Witzel, onde empresários da hotelaria conversaram sobre ações que visam a captação de congressos e eventos para estimular o turismo corporativo; o retorno da Feira ABAV ao Rio em 2020; a melhor maneira de comunicar o público externo sobre os índices positivos da Segurança Pública; a extensão do horário do programa “Sempre Presente” para o turno da noite; e o andamento do projeto “Barra Presente”.

Além disso, foi assinado o termo CCT SIGABAM e atualizado o andamento às negociações com o Sindicato dos Trabalhadores do comércio hoteleiro.

 

Leia também:

pt_BRPortuguese