EventosNotícias

Evento promove disputas de surfe e altinha na Barra

O UniSurf 2021 oferece disputas intensas de surfe masculinoAna Catarina

 

Rio – O UniSurf está de volta, e com a mesma positividade de sempre. O evento retorna para sua edição de 2021 neste sábado, dia 18 de dezembro, a partir das 8h no Postinho, na praia da Barra da Tijuca, com disputas de surfe e altinha, ativações e debates sobre sustentabilidade e muita confraternização.
Para celebrar o retorno, sua 15ª edição, o UniSurf 2021 conta com baterias de surfe feminino e masculino (alunos e ex-alunos da PUC) e ainda uma categoria aberta universitária (amigos da PUC), além de altinha (equipes de quatro integrantes divididos entre mulheres e homens). As inscrições estão abertas por meio do perfil oficial do evento no Instagram (@uni_surf) até esta sexta-feira, dia 17.
Além das disputas no mar e nas areias da Barra da Tijuca, o evento conta com o show da banda de jovens Nalah e diversas ações socioambientais, como mutirão de coleta de lixo na praia, troca de lixo por produtos por meio da plataforma de sustentabilidade Magik Karma, doação de lonas para projetos sociais e reciclagem dos resíduos do evento. Sustentabilidade é palavra-chave para o evento, que tem sua estrutura ecológica, camisas em tecido reciclável de garrafas PET e troféus criados também a partir de material reciclado.
Fonte: Odia
Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: