Boletim InformativoNotícias

Evento aborda importância da cidade do Rio para o turismo brasileiro

No dia 16 de março, as principais lideranças do setor de turismo se reuniram no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana no evento “Turismo – Planejamento e Resultados – A importância do Rio de Janeiro para o Brasil”. O objetivo do encontro, idealizado pela associação sem fins lucrativos “Rio vamos vencer”, foi debater iniciativas de aperfeiçoamento do segmento no Rio, com a elaboração de um planejamento estratégico que promova a cidade e aumente sua capacidade de atrair turistas.

Durante o encontro, foram apresentadas boas práticas e programas que deram resultados no setor de Turismo, como o Plano Maravilha (1997 – 2000).
“Temos que conscientizar o trade e a classe política, do estado e da cidade, da urgente necessidade da coordenação de esforços, de investimentos e de verbas generosas para publicidade de forma a organizar a cadeia e incrementar a colaboração com o turismo do país”, afirmou o presidente da Associação Rio Vamos Vencer, Marcelo Conde.

O “Turismo – Planejamento e Resultados – A importância do Rio de Janeiro para o Brasil” contou ainda com o vice-presidente da Hotéis Rio, José Domingo Bouzon e com o diretor Comercial do Fairmont, Michael Nagy, além de outros empresários, políticos e representantes do turismo no Rio de Janeiro. O evento teve o apoio do HotéisRIO, Bondinho do Pão de Açúcar, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, RIOgaleão, STX e Trem do Corcovado.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: