Boletim InformativoNotícias

Equipes da hotelaria carioca terão capacitação em segurança

Foi realizada na sexta-feira, dia 8 de abril, reunião do Fórum de Segurança do HotéisRIO com a presença de gerentes e responsáveis pela segurança dos hotéis cariocas e da Polícia Federal, Interpol, Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e BPtur (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas). O encontro aconteceu no Windsor Flórida e teve foco em newtworking e na agilização de processos.

A sugestão de HotéisRIO de organizar uma capacitação para as equipes dos hotéis com o objetivo de aumentar a segurança dos hóspedes e os protocolos exigidos para receber dignitários, em parceria com a Polícia Federal, Deat e BPtur, foi bem recebida pelos presentes.

Participaram do encontro a delegada titular da Deat, Patrícia Alemany; o comandante do BPTur, Ten. Cel. PM Robson Cardeal; o chefe do Núcleo de Cooperação Internacional do Rio de Janeiro, Pedro Carnaval; a chefe do NSD/DREX/SR/PF/RJ/Segurança de Dignitários, Glaucia Luiza Pinheiro; o chefe da Segurança de Dignitários da Polícia Federal, Deilson Soares; e o gerente operacional do HotéisRIO, Julio Correa, entre outros.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: