Boletim InformativoNotícias

Energia solar, opção de economia para a hotelaria

Em uma cidade como o Rio de Janeiro, a energia solar pode render boa economia para o setor de hospedagem. Foi o que os hoteleiros presentes à última reunião de diretoria, realizada no Hotel Fairmont Copacabana, no dia 05 de outubro, puderam constatar na apresentação da empresa 499 Solar, que destacou soluções fotovoltaicas para empreendimentos hoteleiros.

Os empreendimentos associados ao HotéisRIO contam com condições especiais em projetos de energia da 499 Solar. Uma ótima notícia, considerando que a energia é uma das maiores fontes de despesa de um hotel.

A 499 Solar – A empresa oferece ao mercado soluções de energia solar com reconhecimento pelo profissionalismo no projeto, contratação, instalação e operação. É especializada em implementação de sistemas fotovoltaicos de alta eficiência, para oferecer, ao maior número de clientes, a oportunidade de produzirem sua própria energia da maneira mais limpa, duradoura e econômica possível. Durante os Jogos Olímpicos Rio2016, a empresa viabilizou 200MW de energia temporária em mais de 150 unidades consumidoras.

 

Confira algumas das vantagens:

– Investimento zero

– Economia imediata

– Sem risco.

– Sem obras ou adaptações.

– Retorno comprovado – Tecnologia certificada e com eficácia comprovada, após mais de 40 anos de uso na Europa, EUA e Ásia.

– Proteção tarifária – Fique protegido de bandeiras tarifárias e dos aumentos anuais da conta de luz por, pelo menos, 25 anos.

– Selo de certificação – Seu empreendimento poderá ser credenciado com o Selo Solar que certifica de onde vem a energia que ilumina e alimenta os maquinários da sua empresa.

– Energia limpa e renovável

– Empresa sediada no Rio de Janeiro

Leia também:

pt_BRPortuguese