Notícias

Empresários participam de almoço com o Governador Witzel

O Grand Hyatt Barra sediou, no dia 21, o encontro de empresários com o governador eleito do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gutemberg Fonseca, e o secretário de Turismo, Otávio Leite.

O evento foi idealizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro — Asserj — e também contou com a presença de representantes da indústria, construção civil, turismo, bares e restaurantes. A ABIH-RJ foi apoiadora do evento e o presidente Alfredo Lopes também esteve presente.

Segurança pública, um fator que impacta diretamente os principais setores produtivos da economia, como o turismo, foi uma das pautas do encontro. Witzel tem planos de reformular a imagem da capital carioca, que está muito desgastada frente à mídia.

A redução de cargas tributárias, parcerias do estado para a inovação, abertura de novos negócios, atração de investimentos, atuação junto a ALERJ para construir uma pauta que ajude o Setor Produtivo e interlocução permanente com os órgãos Estaduais também estiveram entre os assuntos debatidos na pauta.

Fonte: http://asserj.com.br/

Foto: ASSERJ

Leia também:

pt_BRPortuguese