Notícias

CVC Corp e Wyndham firmam acordo para os 8 mil hotéis da rede

CVC Corp e Wyndham firmam acordo para os 8 mil hotéis da rede

Windham Olímpia é o maior empreendimento da rede no Brasil

Wyndham Olímpia é o maior empreendimento da rede no Brasil

A CVC Corp firmou acordos exclusivos com a Wyndham Hotels & Resorts e amplia o o seu portfólio de produtos internacionais. Com a negociação, as marcas CVC Corp passarão também a oferecer hospedagens em quase 8 mil hotéis das marcas Wyndham, em países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, República Dominicana, México, Peru e também no Brasil.

“O novo acordo está em linha com a nossa estratégia de ampliar e diversificar o portfólio de hospedagem, ingressando em destinos potenciais e que gerem oportunidades de vendas aos nossos clientes, seja aqueles em viagens de férias ou negócios”, conta o Diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

A parceria somará alternativas complementares aos hotéis e resorts de lazer ou corporativos que já são distribuídos pelas marcas do grupo, principalmente no território norte-americano e canadense já que a rede possui um extenso portfólio de hotelaria por lá.

Já a companhia norte-americana, entende que os benefícios em ter o inventário disponível em tempo real é de extrema importância. “Estamos muito contentes e otimistas com essa parceria com a CVC Corp, A Wyndham sempre busca pensar em estratégias inovadoras para o mercado com a finalidade de melhoraria nos processos e de conectividade, nesse acordo com o maior grupo de viagens da região,  estamos realizando conexão direta com quase 8 mil hotéis Wyndham ao redor do mundo, dando visibilidade em tempo real ao cliente, trazendo agilidade e transparência no processo”, informa Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Apesar da retomada do turismo internacional como um todo estar mais lenta pelo fato de algumas fronteiras ainda estarem fechadas aos turistas brasileiros, as marcas que compõem o grupo CVC Corp já vem abastecendo suas prateleiras de produtos para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes quando as fronteiras de fato reabriram, levando em consideração todos os protocolos de segurança e higienização impostos pelos destinos.

No Brasil, onde a atividade turística vem sendo retomada, a rede possui 38 hotéis, distribuídos em cerca de 20 cidades, de norte a sul do país, seja para lazer ou a negócios. Entre eles, se destacam o Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, no litoral paulista, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, na Serra Gaúcha, e o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que é o maior hotel do Brasil em número de quartos. Essas opções vêm de encontro ao novo hábito de viagem dos brasileiros de se deslocar para bons hotéis próximos a origem.

A rede Wyndham foi uma das primeiras a lançar uma série de protocolos de higienização e segurança, visando aumentar a confiança dos turistas em suas instalações. O projeto chamado “Count on Us” ou Conte Conosco”, possui altos padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde nas unidades do grupo, além de treinamento para seus colaboradores.

Leia também:

pt_BRPortuguese