GastronomiaHotelariaNotícias

Conheça o Restaurante Térèze – Localizado no hotel Santa Teresa MGallery

Uma cozinha contemporânea que apresenta o melhor da gastronomia local com um toque latino-americano, o Térèze oferece uma viagem de sabores com uma apresentação surpreendente, combinada com um serviço atencioso, ambiente íntimo e uma bela vista para o bairro de Santa Teresa. A proposta é focada em uma cozinha criativa, saborosa, simples e fresca, sempre priorizando os produtores locais.

Mais do que um restaurante de hotel com seu design “chique tropical”, o Térèze apresenta uma seleta carta de vinhos, perfeita para um jantar romântico, assim como para um almoço em família.

Café da manhã, almoço e jantar disponível para os hóspedes e visitantes. Como local do evento, a Térèze pode receber até 35 pessoas.

Sobre o Chef

Pedro Franco Chef de Cozinha e consultor há mais de 20 anos, com passagens por diversos hotéis e restaurantes do Grupo Fasano, atualmente Chef Executivo do Restaurante Térèze no Hotel Santa Teresa MGALLERY Collection do Grupo Accor. Propõe uma cozinha brasileira moderna ao melhor estilo Tropical chic.

Pedro participou da última temporada do programa Mestre do Sabor.

Pedro deixa uma de suas pegadas bem firmes que é a sustentabilidade, aproveitamento integralmente os ingredientes, priorizando ingredientes orgânicos e de fornecedores locais.


Se você ficou interessado, Clique aqui para acessar o site e faça a sua reserva agora mesmo.

Leia também:

pt_BRPortuguese