Conheça as experiências gastronômica dos Hotéis Hilton no Rio de Janeiro

Hilton Copacabana

ISABEL LOUNGE

 

O Isabel Lounge é um ponto de referência do Rio de Janeiro: drinks criativos e gastronomia brasileira contemporânea para desfrutar e relaxar em frente à praia mais famosa do mundo. Vista ampla do horizonte e orla de Copacabana, e dos principais pontos turísticos da cidade.

Espaço a céu aberto, com possibilidade de privatização para eventos. Pensando em aprimorar a experiência dos nossos clientes, apresentamos um novo menu para eventos. São dois menus premium elaborados pelo chef Pablo Ferreyra, ambos com opções vegetarianas, que trazem o melhor da culinária contemporânea para o seu coquetel.

HORÁRIOS
  • Diariamente das 11h às 22h30

*Sujeito às condições climáticas
**No momento estamos abertos somente para hóspedes

Sobre o Chef

Chef Executivo Pablo Ferreyra do Hilton Rio de Janeiro Copacabana há 5 anos, formado pelo The Culinary Institute of America de Miami, comandou a cozinha do Hotel Santa Teresa por cinco anos, reconhecido pelo Guia Michelin, ja cozinhou para grandes nomes como Carolina Herrera, Robert Plant, Amy Wine House, Snoopy Dog e outros, traz na bagagem consultorias em Nantes – França, conferências de A&B em Boca Raton e mais de 21 anos de experiência na cena gastronômica Carioca, tendo atuado ao lado de nomes como Claude Trogois, Alex Atala, Jerome Bocuse, Phillipe Moulin, Roberta Ciasca, Roland Villard e Pascal Jolly.

 Especialidade: Cozinha francesa e cozinha contemporânea

Conceito dos pratos: Frescos e coloridos


Hilton Barra

Restaurante e Bar Abelardo


 

A escolha é a partir de um extenso menu, destacado pelo toque regional de ingredientes locais e aprimorado por um serviço atencioso. Com itens que vão desde os favoritos tradicionais do café da manhã até uma variedade de itens sazonais para almoço e jantar, nosso restaurante com certeza irá agradar.

Sobre o Chef

Pernambucano, o chef Marcos Faustino tem 15 anos de experiência, sendo sete em hotelaria.  Marcos começou sua carreira na cozinha do buffet do pai. Se formou em administração para cuidar da empresa da família, mas logo percebeu que sua paixão era mesmo a operação da cozinha e passou, então, a se dedicar à gastronomia, concluindo os estudos pelo Senac de Pernambuco, em 2009. Posteriormente, em 2014, ingressou na faculdade de gastronomia da UNESA, onde se formou em 2016.

Na carreira, teve passagens pelo restaurante japonês Gendai e pela rede Sheraton, antes de ingressar no Hilton Barra, onde está desde a abertura do hotel. Marcos é prata da casa. Começou como 2º cozinheiro na madrugada e hoje, após inúmera promoções, assume  o papel de Chef de cozinha.

Perfil gastronômico: contemporâneo e mais do que nunca brasileiro.  O Chef se diz um apaixonado pela cultura nacional e quer criar desenvolver receitas com técnicas e sabores brasileiros, trazendo a regionalidade e os pequenos produtores, mostrando que a grandeza da gastronomia brasileira é continental.


Se você ficou interessado, Clique aqui para acessar o site e faça a sua reserva agora mesmo.

Matérias relacionadas

x