Notícias

Budweiser promove pockets shows gratuitos com os artistas desconhecidos do grande público em Madureira e Botafogo

Reprodução: Internet

Os eventos contam com as participações de artistas desconhecidos do grande público, como: DK 47, Black, Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss

Com o propósito de valorizar novos talentos, a Budweiser realiza, nesta sexta-feira (18/03), primeiro pocket show no Rio de Janeiro, com as presenças de AfrolaiTamy Reis e Seven Beatss, grandes nomes do hip hop da atualidade. O evento acontece na Casa Black Rio, na Rua Alfeu Faria Castro, 6, em Madureira, a partir das 21h, com entrada franca até às 23h.

No dia 24, quinta-feira, também às 21h, é a vez do rap na nova rodada de shows. DK 47 Black se apresentam Casa Pineapple, na Rua dasPalmeiras 80, em Botafogo, que dará iniciará as suas atividades na Zona Sul da cidade em grande estilo. As atrações são gratuitas.

A Budweiser ou Bud, como é conhecida por seus apreciadores, tem como uma das finalidades empresarias apoiar o lançamento de novos talentos em palcos nacionais e internacionais. A marca americana, presença nos palcos de grandes artistas e patrocinadora de grandes festivais, promove ao redor do mundo uma série de ações dentro do universo musical para realizar o sonho dos talentos que ainda não são conhecidos pelo grande público.

O primeiro pocket show da temporada realizado pela Bud aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, com a cantora Budah, os DJs convidados Gegeo e Erikyto, e parceria do Instituto das Pretas.

Fonte: Diario do Rio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: