Boyce Avenue se apresenta no Centro do Rio; show de abertura será com Gabriel Gonti

A banda norte-americana Boyce Avenue, um dos fenômenos do YouTube, aterrissa no Brasil para uma extensa turnê e escolheu o cantor Gabriel Gonti para realizar a abertura dos shows pelo país. No Rio de Janeiro, o show acontece no dia 23 de junho, no Sacadura 154, no Centro do Rio.

 

O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Oriundo de Sarasota, na Flórida, o Boyce Avenue ficou conhecido mundialmente com covers de canções queridas pelo público. Com mais de 15 milhões de inscritos no canal e mais de 5 trilhões de visualizações, a banda formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano ganhou destaque entre 2004 e 2009.

Essa será a quinta vez que a banda de pop rock romântico desembarca no Brasil. A turnê, além da Cidade Maravilhosa, também passará por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, 17 e 26 de junho.

Foto: Divulgação

Cantor e compositor, Gabriel Gonti está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais: “aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, disse Gonti sobre a banda.

SERVIÇO:
Turnê Boyce Avenue com Gabriel Gonti
Quando: 23 de junho
Onde: Sacadura 154
Ingressos

 

Fonte: Diario do Rio

Matérias relacionadas

x