Ações RealizadasNotícias

HotéisRIO realiza ação em parceria com a Stock Car

Mais um benefício do HotéisRIO para seus associados!

Por meio do fórum comercial e da articulação do seu presidente, José Domingo Bouzon, o HotéisRIO está investindo fortemente na aproximação direta dos hotéis associados com os principais organizadores de eventos do calendário da cidade.

Recentemente recebemos os representantes da Maratona do Rio, Rock in Rio e Esperança Rio no último fórum comercial realizado no Hotel Fairmont. Além dos encontros presenciais, estamos cada vez mais conectados, utilizando lives de relacionamento com alguns organizadores, como Rio Boat Show e Stock Car, está última realizada ontem, oportunidade de os hotéis conhecerem mais sobre os eventos e tirarem dúvidas.

Em relação à Stock Car, vale destacar que conquistamos uma oportunidade exclusiva os hotéis associados ao sindicato:

HotéisRIO encaminhará uma lista de todos os hotéis associados com os respectivos contatos das equipes comerciais para a organização do evento, que a repassará aos patrocinadores e as equipes de pilotos, com o objetivo de estimular as reservas diretas nos hotéis da cidade. Esta ação acontece em paralelo ao trabalho da agência oficial do evento, a ser informada, que ficará responsável pelo staff da Stock Car.

Também seguimos parceiros na gestão municipal em contato direto com a nova subsecretária de Eventos, Ana Ribeiro, com a qual já realizamos uma reunião para compartilhar sugestões e pleitos do nosso setor.

É HotéisRIO trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores oportunidades de negócios à sua base!

Leia também:

pt_BRPortuguese