Notícias

Baixo Bebê Leblon reinaugura no domingo

No próximo dia 7 de novembro, o Baixo Bebê, famoso ponto recreativo fundado nos anos 90, e patrimônio histórico da cidade do Rio de Janeiro, localizado na praia do Leblon, será reinaugurado após passar por uma revitalização de seu espaço. O projeto apresenta uma nova identidade visual e conta com a participação da LZ Studio, marca de móveis de design e decoração da empresária Anny Meisler que assina a área comum. Com atrações especiais, dentre elas a Banda Fabulosos, o momento, que marca a reabertura será aberto ao público e apresentará as novidades para toda a família no local.

O espaço contará com uma agenda exclusiva de atividades dedicadas ao público infantil, incluindo jogos, brincadeiras, projetos e ativações ligadas à cultura, esporte e lazer, além do projeto “Por um mundo mais Geneal“, que levará à turminha temas como empatia, respeito, cuidado com o próximo e com o planeta.

Com um novo projeto arquitetônico e modificações na estrutura do espaço, o Baixo Bebê conta com decoração e mobiliários exclusivos, pensados para tornar o ambiente mais harmônico. A Geneal, que faz parte da história do local, também trará um novo quiosque, além de brinquedo exclusivo para a criançada. Para Anny Meisler, fundadora da LZ Studio, a ação visa tornar o local ainda mais acolhedor para os cariocas. “Eu tenho uma relação de muito amor pelo Baixo Bebê, e isso me motivou ainda mais a estar junto do projeto. Quero que ele se torne o point principal de encontro entre famílias para celebrar momentos felizes”, destaca.

O local, conta com fraldário exclusivo, contendo produtos da Drogaria Pacheco, dentre eles fraldas descartáveis e lenços umedecidos, guarda carrinhos, lounge com cadeiras de praia e guarda-sol, além de um novo muro da praia com azulejos para que as crianças possam colorir. E pensando em trazer mais alegria para as crianças, o Baixo Bebê promoverá ações em comemoração às datas especiais, que serão anunciadas ao longo dos meses.

Fonte: Diario do Rio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: