B & B Copa é mais novo associado do HotéisRIO

Foto: arquivo pessoal

Bate-papo de corredor

Econochique. É assim que o mais novo associado ao HotéisRIO, o B & B Copacabana, se define. Na rápida entrevista a seguir, a gerente geral do empreendimento, Gabriela Padula, fala das lições da pandemia e dos planos para o futuro.

O que levou à decisão do B & B de se associar ao HotéisRIO? Quais os benefícios para o empreendimento?

A B&B se associou ao HotéisRio visando primeiramente contribuir para o desenvolvimento do mercado e do destino em que estamos inseridos, obtendo também um valioso benchmarking com os demais associados na busca das melhores soluções frente aos diversos desafios que possuímos, como por exemplo, a contratação de mão de obra e fornecedores.

Qual é o perfil do B & B? Qual o segmento de atuação?

Somos uma rede econômica e nos denominamos “econochique”, porque buscamos oferecer a melhor relação custo/benefício para nossos hóspedes, entregando o que é fundamental para uma boa estada, mas mantendo requintes de modernidade. Queremos que nossos hóspedes tenham experiências únicas, em nossos hotéis cheios de personalidade.

Como o empreendimento passou por esses dois anos de pandemia? Já foi possível observar uma retomada, um retorno dos hóspedes? Quais lições ficaram da Covid-19?

A pandemia foi um grande aprendizado. Sabíamos que o retorno seria gradativo mas conseguimos conquistar um público que não tínhamos antes, os cariocas! Percebemos que, mesmo depois da retomada do turismo nacional e internacional, o número de hóspedes do Estado do Rio ainda é grande.

Atualmente estamos satisfeitos atualmente, com todos os finais de semana com 100% de ocupação. Vemos a retomada positivamente e os turistas da América Latina de volta!

Fale um pouco de você. Qual sua formação? Qual sua experiência no ramo hoteleiro? Quais seus planos para o B & B?

Minha formação é hotelaria. Iniciei como estagiária de governança na Rede Marina e pude fazer um cross training, passando por todas as áreas em um período de 10 anos.

Após passar três anos no banco BTG Pactual, assumi a gerência geral do Hotel Boutique L’Homme de Rio e, atualmente, sou gerente geral do B&B Copacabana Posto 5. Um desafio que me motiva diariamente a buscar meu melhor e trocar novas experiências.

Matérias relacionadas

x