Boletim InformativoNotícias

Aplicativo exclusivo oferece conteúdos e funcionalidades na palma da mão

Que tal ter informações sobre o setor, eventos ou cursos voltados para hotelaria na palma de sua mão? É o que vai proporcionar o aplicativo que o HotéisRIO lançou na quinta-feira, dia 10 de março, em seu Fórum Comercial. A novidade, exclusiva para associados ao sindicato, será gratuita, fácil de usar e terá muitas funcionalidades.

De acordo com a superintendente do HotéisRIO, Theresa Jansen, o aplicativo foi desenvolvido para agilizar o atendimento ao associado: “Eles terão vários conteúdos disponíveis no celular – notícias atualizadas, calendário de eventos e feriados, inclusive nos principais destinos emissores de turistas para a cidade do Rio, decretos e leis e pesquisas de ocupação, entre muitas novidades. Também poderão encaminhar materiais de seus empreendimentos para divulgação em nossas redes sociais”, explica Theresa Jansen. “É realmente fácil de usar, descomplicado e muito acessível”.

Entre as opções disponíveis estão assessoria jurídica (atendimento ao associado, Decretos, Resolução Conjunta, Legal Opinion, Leis Municipais e Medida Provisória), ações comerciais Destino Rio (Selo Pet Friendly, Nômades Digitais e Circuito Delícias Rio) pesquisas de ocupação, calendário de eventos e feriados atualizado semanalmente, e notícias sobre o setor e eventos realizados. Também será possível acessar o Rio Mídia Kit (em parceria com a RioTur, em três idiomas). O aplicativo estará disponível para os sistemas IOS (Iphone) e Android (demais aparelhos telefônicos).

Para o vice-presidente do HotéisRIO, José Domingo Bouzon, o aplicativo vai facilitar em muito o acompanhamento de tudo que acontece na cidade do Rio de Janeiro para o associado. “É uma novidade que deve ser bem aproveitada pelos hotéis para usufruírem deste novo benefício oferecido pelo sindicato”, acredita.

Nas futuras atualizações estão previstas a inclusão de serviços como banco de currículos, benefícios para hóspedes (O Rio Não Para), calendário de feiras, cursos para hotelaria, convênios, clube de vantagens, fornecedores qualificados para hotelaria e calendário de feriados internacionais.

Leia também:

pt_BRPortuguese