Notícias

Aerolíneas terá voos diretos entre Rio e Córdoba em janeiro

A Aerolíneas Argentinas anunciou voos diretos entre Rio de Janeiro e Córdoba a partir de 2 de janeiro. A rota contará com três frequências semanais partindo todas as quartas, sextas e domingos, às 23h, do Aeroporto “Ing. Taravella ”. Já os voos do RIOgaleão partem às 3h15 e chegam em Córdoba às 6h45, todas às quintas, sábados e segundas.

aerolineas_nuevo_avion_0
A rota contará com três frequências semanais partindo todas as quartas, sextas e domingos, às 23h. de Córdoba

Em Córdoba, a Aerolíneas Argentinas opera voos para El Calafate, Ushuaia, Mendoza, Salta, Bariloche, Trelew, Iguazú, Neuquén, Jujuy, Tucumán, Resistencia, Mar del Plata e Buenos Aires.

“Estes novos voos para e do Rio de Janeiro são muito importantes porque permite aos cidadãos de Córdoba a conexão direta com um destino internacional, enquanto os brasileiros têm a possibilidade de voar para alguns dos principais centros turísticos da Argentina sem passar por Buenos Aires”, disse Pablo Ceriani, CEO da Aerolíneas Argentinas.

A Aerolíneas Argentinas opera atualmente para e do Brasil ao Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa informou que vem trabalhando para recuperar o restante das rotas entre ambos os países durante 2022.

Em relação a nova temporada de verão, a Aerolíneas anunciou incrementos nas frequências de seus 37 destinos dentro da Argentina e um novo mapa de 31 rotas federais sem passar por Buenos Aires. A previsão é operar 80% da capacidade pré-pandemia para o fim do ano e recuperar 100% do mercado doméstico na primeira parte de 2022.

Fonte: Mercado e Eventos

Leia também:

pt_BRPortuguese