Notícias

8ª Edição da New Concept Rio reunirá mais de 50 marcas no Hotel Fairmont, em Copacabana

O Centro de Convenções do Fairmont Rio receberá mais 50 marcas na 8a edição da New Concept Rio / Divulgação

O Centro de Convenções do Fairmont Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, receberá mais de 50 marcas, na terça-feira (22/03), das 13h às 21h, durante a 8a edição da New Concept Rio. Também estarão presentes exibidores do Rio e São Paulo dos segmentos de moda e decoração, como: EssenseLuksa StoreIdrologicVia Fashion e Carol Rossato.

Patrícia NagyCarla Araújo e Flávia Abreu são as responsáveis pela curadoria das marcas participantes, com o objetivo de garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “Criamos um espaço de venda singular, unindo experiências de compras e diversão em um espaço único e maravilhoso”, explicou Patrícia Nagy.

Além do acesso a bons produtos, os visitantes também poderão desfrutar de uma diferenciada oferta de gastronomia ao som de ótima seleção musical. A 8a edição da New Concept Rio terá início com um café, tendo a Praia de Copacabana como cenário. O almoço, composto por um menu executivo, será assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro, e será realizado a partir das 12h, no Marine Restô. Um show de rock, à beira da Infinity Pool do hotel, encerrará as atividades em grande estilo e com direito a degustação do menu de comidinhas e coquetéis do Spirit Copa Bar.

Toda renda dos produtos comercializados será revestida em benefício do projeto Pró-Criança Cardíaca, que, em 2022, foi contemplado pela New Concept Rio, com uso gratuito do seu espeço.

Criado em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia, o projeto Pró-Criança Cardíaca já atendeu a mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos carentes. Durante os seus 25 anos de existência foram realizadas 35 mil consultas cardiológicas e 1.500 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismo.

Na sede da instituição, na Rua Dona Mariana, 220, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, são atendidos todo mês aproximadamente 140 pacientes.

O Hotel Fairmont fica na Avenida Atlântica, 4240, em Copacabana. A entrada para a 8a edição da New Concept Rio é gratuita. Informações pelo telefone (21)2525 1220

 

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese