Notícias

1ª Regata de Barcos Oceânicos Fairmont Rio de Janeiro terá início neste sábado

A 1ª Regata de Barcos Oceânicos Fairmont Rio de Janeiro irá acontecer no próximo sábado (6), na Praia de Copacabana. As inscrições terminam nesta sexta-feira (5), e o evento esportivo contará com a participação das classes VPRS, ORC, BRA-RGS, Clássicos e Bico de Proa.

Realizado pelo Fairmont Rio, de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont Hotels & Resorts, o evento, que tem apoio do Clube Naval Charitas, associado à Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, reforça o posicionamento do hotel de oferecer entretenimento para o hóspede e para o carioca em diferentes segmentos. A regata é uma oportunidade para o cliente praticar a modalidade e ainda desfrutar de toda a infraestrutura que o Fairmont Rio tem a oferecer em um único fim de semana. O percurso da prova passará por algumas ilhas da orla carioca, largando do Forte de Copacabana. A competição acontecerá a partir das 11h, com um desfile de Velas e a largada às 12h.
“Temos a proposta de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias. Ao criar a regata, oferecemos um novo evento para o calendário do Rio e reafirmamos nosso compromisso de oferecer experiências únicas com um novo olhar para a hotelaria de luxo”, afirmou Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.
As inscrições estão abertas e terminam nesta sexta feira (5). Para se inscrever na regata, clique aqui!

Leia também:

pt_BRPortuguese