A Windsor Hoteis comemora 35 anos de operações no próximo mês de dezembro. Para celebrar a data, a rede planejou diversas ações desde o início deste ano, para colaboradores, clientes, parceiros e moradores do Rio de Janeiro e de Brasília, cidades onde estão localizados seus 17 hotéis.
Entre as ações estão promoções para hóspedes, inauguração de um novo hotel, adoção de uma nova identidade visual comemorativa, além do patrocínio ao calendário de comemorações dos 90 anos do Cristo Redentor. Além disso, o dia também é especial para o hotel Windsor Guanabara, primeiro hotel inaugurado da Rede Windsor na Cidade Maravilhosa, em 1986.
“A história da Rede Windsor foi escrita a muitas mãos: funcionários, hóspedes, clientes e moradores do Rio e de Brasília. É justo que a comemoração seja estendida a todos que queiram participar”, afirmou Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.
No ano de seu 35º aniversário, a Rede Windsor inaugurou ainda sua 17ª unidade. O Windsor Tower é o novo três estrelas da marca. Com o empreendimento, a rede conclui o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW), formado também pelos hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico. O Windsor Tower abrirá suas portas ao público que procura hospedagem mais econômica na Praia da Barra. Assim, o maior centro integrado de hotéis e eventos do Rio ampliará a capacidade de hospedagem para 1.169 apartamentos.
Desde o início de 2021, a Rede tem adotado uma nova identidade comemorativa com imagens emblemáticas de pontos turísticos do Rio de Janeiro e de Brasília, formando os algarismos 3 e 5. Entre os símbolos cariocas estão o próprio Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa e a Praia de Copacabana. Já da capital federal, a Ponte JK, a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida e a Praça dos Três Poderes.
Para completar, a ilustração ainda traz o slogan “Windsor Hoteis – 35 anos fazendo parte da sua história”, os elementos gráficos somados ao slogan comunicam que a trajetória da Rede, é constituída dos destinos onde está presente, seus colaboradores e clientes que constroem juntos os 35 anos de sucesso da marca.
Fonte: Mercadoeeventos