Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Oceanico apresentaram 100% de ocupação no primeiro final de semana do evento e oferecem cardápios temáticos
Esse será o segundo final de semana da nona edição do maior festival de música do mundo e a Rede Windsor Hoteis está presente na ação. O Windsor Barra, o Windsor Marapendi e o Windsor Oceanico, todos localizados na Barra da Tijuca, estão entre os hotéis oficiais do evento.
Antes do evento, segundo o Sindicato Patronal de Todos os Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (Hotéis Rio), os 52 mil quartos da cidade do Rio de Janeiro estariam com ocupação total.
E nos hotéis da Rede Windsor, não é diferente. A expectativa também é de ocupação total. No primeiro final de semana do evento, a Rede teve um fechamento de 100% a mais em relação a 2019.
“Estamos muito felizes em poder mais uma vez estar presente no Rock in Rio, principalmente nessa retomada após a pandemia. O Rock in Rio é um evento global que, pela sua própria história, traz um enorme valor no seu nome, tornando-se assim uma marca que atrai diferentes públicos. Para a retomada do turismo, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, destino turístico conhecido mundialmente, poder receber o público que vem para a Cidade do Rock reforçando a qualidade dos produtos hoteleiros e a tradição do serviço na capital Fluminense, é uma ótima oportunidade para negócios futuros, assim como chegadas antecipadas e extensões, visto que a cidade tem diversos atrativos para quem vem a passeio”, afirma Victor Masetti, Gerente Geral do hotel Windsor Barra.
Para receber os hóspedes, os elevadores dos três hotéis oficiais da Rede, estão adesivados com o tema do festival e os restaurantes têm cardápios temáticos preparados pelos experientes chefs. No Windsor Marapendi, estão entre as opções: Rock in Rio Menu Pop Salada Caesar – R$55; Sanduíche Rock One (Pão australiano artesanal, filé mignon, cream cheese, alface, tomate e mostarda Dijon, acompanhado de batata canoa e molho barbecue) – R$65; Para beber, caipirinha de vodka Smirnoff de melancia com maracujá – R$31.
No Windsor Barra e no Windsor Oceanico, as sugestões são o Sanduíche Rock Street (Pão ciabata com geleia de damasco, queijo brie e rúcula) – R$37; Empanada Rota 85 (finos filés de frango marinados na laranja com gengibre, empanados com farinha) – R$76; Tagliata Palco Mundo (filé mignon fatiado servido com aligote de mandioquinha, salsa tartufata e molho funghi) – R$96; Mousse Sunset (mousse de chocolate com praliné de avelã) – R$26, e outras delícias.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Todas as unidades da Rede Windsor Hoteis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.