default
Hotéis no Rio de JaneiroNotícias

Jo&Joe Rio realiza a primeira edição de um Drag Brunch neste domingo

Evento celebrado pela comunidade LGBTQIA+ em todo mundo, o Drag Brunch terá a sua primeira edição realizada, neste domingo (23), no Jo&Joe Rio, no localizado no Largo do Boticário, no Cosme VelhoZona Sul da cidade. No Pink Brunch, a arte drag estará em evidência, com as apresentações de artistas, como Silvetty Montilla e Shannon Skarllet, que participou da primeira edição de Drag Race Brasil – franquia nacional do reality vencedor do Emmy Awards, comandando por RuPaul. As performances acontecerão das 12h às 20h, ao lado da piscina, que estará disponível ao público.

A gerente geral do Jo&Joe Rio, Bianca Chavez, destacou que os brunches com drag queens são um grande sucesso internacional, que tende a se repetir na piscina do hostel, inaugurando uma nova frente de eventos na cidade do Rio de Janeiro.

“Os eventos ao redor da piscina do Jo&Joe Rio já são um sucesso de público. Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, em parceria com a Pink Flamingo, estamos fazendo o Pink Brunch. Os brunches com drag queens são sucesso no mundo inteiro. Temos certeza de que será aqui também, afinal uma celebração alegre e colorida como essa é a cara do nosso hostel e da cidade”, disse Bianca Chavez, segundo o jornal O Globo.

O Drag Brunch conta ainda com as presenças de Poseidon Drag, Josefa Alinne, Kiarah Pucca, Ravena Creole, Melina Blley, Mikaela Mendy, Sasha Vegas, Dorah, Dricca, Layla Riker, Samara Rios, Karoline Absinto e Nubia Pinheiro.

A animação musical do evento ficará a cargo dos DJs Aurora Borealis, Thi Araújo e Diveras.

Para a parte gastronômica, o Jo&Joe Rio elaborou um cardápio especial, com sanduíches, salada de fruta, bolos, panquecas, tortas, pães, geleias e sucos.

Os ingressos podem ser comprados no Sympla. A entrada sem buffet é a partir de R$ 50 (segundo lote); e com buffet, a partir de R$ 140 (terceiro lote).

Com informações do jornal O Globo.

O Jo&Joe Rio fica no Beco do Boticário, 26, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio.

Créditos: Diario do Rio

Leia também: