O Doce Maravilha acabou de divulgar os horários dos shows para os fãs já começarem a se planejar. A grande festa da música brasileira acontece nos dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória (RJ), em dois palcos e uma pista de brasilidades.
Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventim e na bilheteria credenciada. O evento disponibiliza o Ingresso Social, acessível a todo o público.
A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A curadoria é de Nelson Motta, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário musical e fonográfico do país, profundo conhecedor da história da música brasileira e de nossos artistas, e compositor de mais de 300 letras com grandes parceiros. Atuando junto com Nelson na programação está a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística que tem entre seus desafios a atuação junto a novos nomes da música brasileira, apresentando e aproximando do público com a utilização de diferentes plataformas.
O Doce Maravilha tem patrocínio da Amstel e parceria da FARM. O evento também tem apoio da Deezer, gin Vitoria Regia, GOL, bebidas Isla, Pepsi, Tônica e UBC – União Brasileira de Compositores. Além disso, a pista de brasilidades é assinada e produzida pela Gabarito.
Doce Maravilha 2023
Dia 12 de agosto – sábado
Palco Amstel
15:45 – Maria Gadú
18:00 – Anavitoria conv. Samuel Rosa
20:30 – Emicida conv. Maria Rita
23:15 – GilBaiana
FARM Apresenta: Palco Mangolab
14:45 – Os Garotin
16:55 – Los Sebosos Postizos tocam: Jorge Ben Jor
19:15 – Adriana Calcanhotto & Rodrigo Amarante
22:00 – Margareth Menezes & Luedji Luna
Pista Gabarito
17:50 – MangoLab DJ Set
20:25 – DJ Gabarito
23:15 – DJ Tamy
00:30 – Furacão 2000
02:00 – Millos Kaiser
3:30 às 05:00 – DOT
Dia 13 de agosto – domingo
Palco Amstel
15:45 – Michael Sullivan canta: Tim Maia & Xuxa
18:00 – João Gomes conv. Vanessa da Mata
20:30 – Caetano Veloso canta: Transa c/ Jards Macalé
23:15 – Marcelo D2 canta: A Procura da Batida Perfeita
FARM Apresenta: Palco Mangolab
16:55 – Luccas Carlos & Hodari
19:15 – Orquestra Imperial toca: Rita Lee
22:00 – Liniker & Péricles
Pista Gabarito
17:50 – MangoLab DJ Set
20:25 – DJ Gabarito
23:15 -Tamenpi
00:30 – DJ Ingrid
Ingressos
Data dos shows: Dias 12 e 13 de agosto
Abertura dos portões: 14 horas
Horário dos shows: a partir das 15 horas
Local: Marina da Gloria – Av. Infante Dom Henrique, S/N, Gávea, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: A partir de R$ 225,00
Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.
Inteira R$ 450,00
Meia-entrada R$ 225,00
Ingresso social R$ 290,00
Venda de ingressos online: Eventim
Capacidade: 15 mil pessoas por dia
Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
– Cartões de crédito aceitos – MasterCard, American Express, Visa, ELO
– Venda limitada a 6 ingressos por CPF
– Vendas online – Taxa de conveniência de 10% sobre o valor total da compra
– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio
Bilheteria oficial RJ
Estádio Nilton Santos – Engenhão
Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h
Não tem funcionamento em feriados, dias de jogo e dias de eventos realizados por outras empresas
Formas de pagamento:
– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO
– Dinheiro;
– Sem taxa de conveniência
Na véspera e nos dias de evento (11, 12 e 13 de agosto)
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória
Instagram: @umadocemaravilha
TikTok: @umadocemaravilha
Twitter: @adocemaravilha
Doce Maravilha
A definição da programação teve um início diferente e foi uma verdadeira construção coletiva – ao invés buscar turnês ou set lists, a curadoria lançou um desafio aos artistas: liberdade para criar uma apresentação única, com seu olhar pessoal para festejar a música brasileira, relembrar épocas marcantes ou prestar homenagens pessoas que fizeram história. Assim, o público terá a chance de ver momentos concebidos exclusivamente para essa celebração.
Serão dois palcos, com a Baía de Guanabara ao fundo e ao lado dos jardins de Burle Marx, inserindo a música e a vibração com os sons no mais genuíno cenário carioca. Com capacidade para receber 15 mil pessoas por dia, o evento quer surpreender pelo ineditismo de algumas apresentações e também pelo line up eclético, além de proporcionar um ambiente onde os artistas se sintam à vontade para criar momentos extraordinários.
Créditos: Diario Carioca