Image default
Ações RealizadasBoletim InformativoNotícias

Subprefeituras da cidade participam de reuniões com o HotéisRIO

Crédito: HotéisRIO

A partir de maio, o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO) passou a conduzir uma pauta regular de aproximação entre a hotelaria e as subprefeituras com o objetivo de identificar, comunicar e buscar soluções para as diferentes demandas e particularidades que os empreendimentos hoteleiros enfrentam de acordo com sua área de operação.

As primeiras reuniões lideradas pela superintendente do HotéisRIO, Theresa Jansen, foram com os subprefeitos das regiões da Barra da Tijuca, Raphael Lima, no dia 14/05; da Zona Sul, Ana Ribeiro, em 21/05; e do Centro do Rio, Léo Pavão, no dia 28/05.

O ordenamento público é pauta prioritária para a hotelaria e foco de atuação. Os encontros serão realizados regularmente e possibilitarão aos membros da subprefeitura de cada bairro conhecerem as demandas dos hoteleiros e, juntos, buscarem as melhores soluções.

“O HotéisRIO vem ao longo desses anos atuando junto ao poder público na resolução dos problemas que permeiam cada bairro e afetam diretamente a operação dos hotéis e a recepção aos nossos visitantes. Uma pauta de encontros fixa que promova uma aproximação com as subprefeituras irá agilizar e otimizar o trabalho dos superintendentes de cada região, diante do cenário atual, além de ser um serviço exclusivo que oferecemos ao nosso associado, ao intermediar e agilizar as providências junto aos órgãos responsáveis”, explica a superintendente do HotéisRIO, Theresa Jansen, que está à frente do projeto.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: