Image default
Boletim InformativoNotícias

Representantes de diversos setores sabatinam candidatos à Prefeitura

Nos meses de outubro e novembro, Hotéis Rio, Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI) e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) realizam encontros virtuais com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro. Os quatro pleiteantes à vaga foram escolhidos com base na pesquisa Datafolha, de 8 de outubro, em que foram considerados os mais bem posicionados.

Já participaram dos encontros virtuais os candidatos Martha Rocha (dia 20) e Eduardo Paes (dia 27). Os próximos serão com Benedita da Silva (03/11), às 17h, e Marcelo Crivella (10/11), às 18h. O tema da iniciativa é “Rio21 – A cidade que queremos!” e a transmissão é através do Facebook do Hotéis Rio e do canal da ASSERJ, no YouTube. O Ramada Hotel Recreio Shopping disponibilizou para todos os encontros o seu recém-inaugurado Studio 348, destinado a eventos híbridos e virtuais, para receber a equipe técnica e o mediador. Uma maneira encontrada pela organização para que todos os candidatos contem com a mesma estrutura de transmissão.

“O objetivo dos encontros é levar ao eleitor o conhecimento das propostas dos candidatos e seus impactos positivos em setores primordiais da economia, como o turismo, varejo, mercado imobiliário e indústria de entretenimento”, ressalta Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio.

Cada encontro virtual tem duração de 1 hora e conta com a participação de um mediador, um candidato e representantes de cada entidade apoiadora do projeto. Após a abertura realizada pelo mediador, os representantes de cada setor têm dois minutos para suas considerações e podem dirigir até três perguntas – de 1 minuto cada – ao convidado. O candidato terá três minutos para palavras iniciais e dois minutos para as respostas. Os internautas poderão enviar suas perguntas através do chat dos canais do YouTube e, posteriormente, o candidato responderá por e-mail a quem as enviou.

Além dos encontros, cada entidade entregará um documento contendo os pleitos de cada setor. Hotéis Rio, através do presidente Alfredo Lopes, já encaminhou a todos os candidatos, inclusive aqueles que não participam dos encontros, o documento chamado – Pleitos do Setor Hoteleiro Relacionados às Atividades Turísticas do Município do Rio de Janeiro, contendo um apanhado de todas as sugestões encaminhada pelos meios de hospedagem.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: