Image default
Boletim Informativo

Representantes da hotelaria recebem Gerência Executiva Local do Centro

O Hotéis Rio, representado pelo Diretor Ronnie Arosa e o Gerente Operacional Julio Correa, participou de um encontro com Rodrigo Moitrel, gestor da III Gerência Executiva Local Centro (GEL), e sua assessora Patrícia Senna, no Hotel Arosa Rio, no Centro, no dia 08 de março.  

O encontro possibilitou aos membros da GEL conhecerem as demandas dos hoteleiros da região e, com isso, tomarem ciência das ideias e projetos em elaboração para o bairro. As GELs foram criadas para dar uma maior proximidade do cidadão junto à prefeitura.

Para Ronnie Arosa, a reunião foi bastante produtiva, pois tiveram a oportunidade de conhecer o novo gestor, assim como a estrutura definida pelo prefeito atual para tratar dos temas da Subprefeitura. “Foi muito proveitoso poder conhecer os projetos futuros da nova gestão, não só pela parte urbanística com o projeto Reviver Centro, que promoverá uma nova vida para a região, mas, também, pela criação de uma vida cultural no bairro a partir de uma série de eventos, assim que passarmos pela pandemia e voltemos à normalidade. É importante para toda a hotelaria do Centro saber que não seremos mais esquecidos e que o prefeito entende que a região tem muito a oferecer, não só aos novos moradores, mas aos turistas que visitam a cidade por questões históricas, culturais e gastronômicas. Uma grande riqueza que temos que conseguir exportar, para que os turistas reconheçam e queiram nos visitar”, ressaltou. 

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: