Image default
Boletim Informativo

Petrópolis sedia encontro da ABIH-RJ com lideranças do setor privado

A ABIH-RJ coordenou, no dia 13 de março, uma visita técnica de hoteleiros e empresários da serra fluminense ao Palácio Quitandinha, localizado em Petrópolis/RJ. Entre os participantes do encontro, estavam Alfredo Lopes, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ; Alexandre Moraes, gerente estadual da ABIH-RJ; Guilherme Lacombe, conselheiro em Petrópolis; e Renato Winter, membro da Secretaria de Desenvolvimento de Petrópolis. A reunião teve como anfitrião Anderson Bravo, gerente de operações do Sesc Quitandinha, e outros representantes da Fecomércio RJ. 

Após a visita, o grupo de trabalho se reuniu para dar início ao projeto de elaboração do calendário anual de eventos para o equipamento turístico da Cidade Imperial. Depois da definição do calendário, a próxima etapa será levá-lo ao conhecimento dos órgãos públicos competentes para o suporte necessário à sua concretização.

Ao final da reunião, foi firmado o compromisso de trazer melhorias em prol da restruturação do turismo local. O Palácio Quitandinha será a referência e o ponto inicial de uma nova era para promoções e eventos, que se multiplicarão para todo o município de Petrópolis, fazendo com que se eleve o turismo para um patamar de excelência.

“Essa parceria é de extrema importância para incrementarmos o turismo no interior do estado. Já era hora da cidade de Petrópolis ter um calendário anual de eventos fortalecido, tendo em vista os importantes equipamentos turísticos que dispõe e as inúmeras belezas naturais que abriga”, destaca Alfredo Lopes.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: