Image default
Boletim InformativoNotícias

Petrópolis é a primeira cidade do interior do estado a receber o ProCap

O município de Petrópolis, na Região Serrana fluminense, receberá entre os dias 26 e 30 de maio de 2021, a primeira edição do ProCap – programa de capacitação da ABIH-RJ.

O projeto tem como objetivo promover a capacitação, atualização, promoção e venda do destino Petrópolis junto aos operadores do receptivo, para que possam vender a região e seus atrativos turísticos junto às agências de viagens. Até o momento, grandes agências de receptivo nacional e internacional da capital já se inscreveram para participar do projeto.

Ao longo do programa, os participantes assistirão a palestras e realizarão visitas técnicas aos equipamentos turísticos da cidade. O primeiro encontro será no Palácio Quitandinha, um dos principais espaços históricos que a região abriga.

“A expectativa da ABIH-RJ com a ação é impulsionar o incremento turístico em Petrópolis por meio de ferramentas para potencializar a comercialização do destino, tanto nacional quanto internacionalmente, tão logo sejam retomadas as viagens”, ressalta o presidente Paulo Michel.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: