Image default
Boletim InformativoNotícias

Jogos Escolares Estudantis movimentará hotelaria da Barra da Tijuca

Crédito: HotéisRIO

Dando andamento à agenda de ações para promover um cenário favorável à atividade hoteleira e o turismo no Rio de Janeiro, o HotéisRIO e a ABIH-RJ seguem focados no impulsionamento do segmento de eventos.

Diretores da ABIH-RJ e do HotéisRIO estiveram reunidos com o subsecretário de Grandes Eventos do Estado, Marcelo Monfort.  Diversas ações focadas no desenvolvimento do segmento estão previstas para ocorrer em diferentes municípios, a partir da elaboração de um calendário robusto, com a participação dos principais organizadores de eventos do estado. Tudo isso sem esquecer das ações promocionais junto ao público final.

O presidente do Fórum Comercial, José Domingo Bouzon, e a superintendente Theresa Jansen também participaram de uma reunião com os organizadores dos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s. Com a presença do secretário especial adjunto de Esportes de Brasília, André Alves, o encontro formalizou a parceria para trazer o evento para o Rio, o que significa hospedar mais de 8 mil estudantes para uma agenda entre 29 de outubro e 05 de novembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

O Hotéis Rio segue inserido na agenda de eventos previstos para acontecer ainda este ano, buscando a retomada do setor e de toda cadeia produtiva da cidade.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: