Image default
Boletim InformativoNotíciasRio de Janeiro

Inscrições abertas para o projeto “Rio Nômades Digitais”

Selo Oficial do Projeto

Inscrições abertas para o projeto “Rio Nômades Digitais”

O “Rio Nômades Digitais”, idealizado pela Riotur em parceria com o Hotéis Rio, está com as inscrições abertas aos meios de hospedagem que desejem aderir ao projeto. Apresentado na última reunião do Fórum Comercial, o programa tem como objetivo transformar a cidade do Rio de Janeiro no mais novo polo nacional e internacional de nômades digitais. Até o momento, 34 hotéis já se inscreveram.

O nomadismo digital segue uma tendência mundial de mudança de comportamento, e a pandemia da Covid-19, que fez com que muitos se ausentassem dos escritórios e trabalhassem de suas casas, parece ter acelerado esse processo. Segundo pesquisas, 51% dos nômades digitais vivem em um hotel.

Diante disso, os meios de hospedagem da capital vão ter um papel fundamental no programa, sendo o Rio a primeira cidade brasileira a implantá-lo. Caso tenha interesse em cadastrar o seu hotel, basta acessar o link https://zfrmz.com/VvkMADx0QBLtWvK3EdPx, em que estão especificados os pré-requisitos para a participação, e preencher o formulário.

Mais informações sobre o “Rio Nômades Digitais” no link:

https://drive.google.com/file/d/12YYJjBrziRHDWnR7VFFoHC4IamOOeIYU/view?usp=sharing

 

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: