As baixas temperaturas do inverno afetam de forma acentuada moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Por isso, o HotéisRIO não hesitou a aceitar o convite feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Subsecretaria de Proteção Social Especial (SUBPSE) para se tornar parceiro na “Campanha do Agasalho”. Este ano a campanha foi lançada dia 17 de maio, cerca de um mês antes do registrado em anos anteriores.

Além de doar roupas de cama, banho e cobertores, a ideia é que os hotéis cariocas possam contribuir com outros artigos. Os hotéis Sheraton Grand Rio (Leblon) e Acapulco (Copacabana) já separaram artigos e aguardam a retirada pela secretária. Já os hotéis Arena já fizeram sua entrega à secretaria. 

A campanha continua! Hotéis interessados em participar podem enviar e-mail para julio.correa@hoteisrio.com.br ou ligar para o telefone (21) 99959-7703, informando o que pretendem doar e a quantidade, para que a SUBPSE seja acionada e entre em contato para organizar a retirada do material. Participe!