Image default
Boletim InformativoNotícias

Fórum Comercial retoma encontro presencial

Crédito: HotéisRIO

Depois de um longo período de reuniões virtuais, o Fórum Comercial do HotéisRIO, comandado por José Domingo Bouzon, reuniu presencialmente gerentes dos hotéis associados no hotel Rio Othon, no dia 29 de junho.

Cumprindo todos os protocolos de segurança, a reunião recebeu a agência de promoção e atração de investimentos da Prefeitura – INVEST.RIO. O presidente Rodrigo Stalone trouxe um panorama da captação de novos eventos e investimentos para a cidade, tendo ênfase nas áreas de tecnologia e inovação criativa, incluindo o projeto Porto Maravaley, que quer transformar o Porto do Rio em polo de start​ups, e a concorrência para sediar o Web Summit, maior evento de tecnologia da Europa.

Na sequência, Ana Paula Lopes (Aviation Marketing) e Rafael Carrara (Market & MICE Development Aviation Marketing), do RIOgaleão, trouxeram dados relevantes sobre a recuperação da malha aérea para a construção de possíveis cenários de retomada do setor turístico nacional e internacional. Embora o Brasil ainda apresente sinais de recuperação 20% abaixo de outras grandes capitais, na rota internacional há previsão de retomada dos voos para quatro destinos da América do Sul a partir de novembro.

Um panorama geral sobre a campanha O Rio Não Para foi apresentado ao final da reunião. A superintendente Theresa Jansen motivou os presentes a aderirem à campanha, que já conta com importantes parceiros do receptivo, como HotéisRIO, RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Grupo Cataratas, Rio Line e Campo Olímpico de Golfe. No mês dedicado às férias, os turistas terão um motivo a mais para conhecer a cidade do Rio de Janeiro, usufruindo de benefícios e/ou descontos exclusivos na rede hoteleira e em diversos equipamentos turísticos.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: