Image default
Boletim InformativoNotícias

Encontro debate turismo no interior do estado

Encontro debate turismo no interior do estado

O Vale do Café está em pauta no cenário do turismo do interior do Estado do Rio de Janeiro. Após o enorme sucesso do ProCap – programa de capacitação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), em parceria com a Fecomércio RJ, realizado de 9 a 15 de agosto com o objetivo de promover a capacitação, atualização, promoção e venda do destino junto aos operadores do receptivo, desta vez a região recebeu o Fórum Regional de Turismo Fluminense, que tem como meta debater ações em prol do turismo pós-pandemia. A ABIH-RJ foi representada por Michael Nagy, diretor de vendas e marketing do hotel Fairmont Rio de janeiro Copacabana.

O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo e pela Cia. de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), integra o programa Turismo RJ + Perto, e aconteceu em Vassouras entre os dias 26 e 28 de agosto. Na pauta, desafios, gargalos, estratégias, ações promocionais e novos produtos.

Carregado de história e cultura, o Vale do Café se destaca entre as regiões indutoras do Turismo no estado. A região é composta por 15 municípios turísticos famosos pelas fazendas dos tempos do café e por suas dezenas de hotéis fazenda que conquistam a preferência das famílias e figuram entre os destaques de ocupação hoteleira nas pesquisas realizadas pela ABIH-RJ ao longo do ano.

 

 

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: