Image default
Boletim Informativo

Diretoria do Hotéis Rio planeja retomada

Em mais um encontro virtual para debater as pautas mais importantes para a retomada do setor em tempos de pandemia, a diretoria do Hotéis Rio se reuniu, no último dia 3, por teleconferência. 

Depois de um amplo trabalho de elaboração junto à Vigilância Sanitária do Município, a superintendente Theresa Jansen informou que foi concluído o projeto de criação do Selo de Boas Práticas para Hotéis no combate à Covid-19. Os hotéis que desejarem podem pleitear seu selo a partir do cumprimento das diretrizes estabelecidas no manual de conduta.  

Com ênfase no desafio do retorno das operações do ponto de vista da gestão de pessoas, os diretores contaram com uma apresentação da Dra. Cláudia Duranti, diretora da Pax Arbitral e advogada do Hotéis Rio. 

Já com foco no incremento do turismo como pilar para a retomada da economia, o presidente Alfredo Lopes informou que avançam os preparativos de criação de uma grande campanha promocional envolvendo diversos setores produtivos cariocas. A expectativa é de que a campanha aconteça no mês de setembro, tendo os mercados nacionais de São Paulo e Minas Gerais como alvos prioritários.  

A pauta contemplou, ainda, temas diversos, tais como linhas de crédito e financiamento disponíveis, negociações com as OTA’s e leis de incentivo e benefícios fiscais no âmbito do município.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: