Com a reabertura das fronteiras entre Colômbia e Brasil, anunciada na última semana, a Avianca recebeu autorização do governo colombiano para retomar operações regulares para o Brasil. A companhia anunciou que as rotas São Paulo-Bogotá-São Paulo e Rio de Janeiro-Bogotá-Rio de Janeiro voltam a partir de 2 de julho 2021. As informações são do site Mercado & Eventos.
Os voos já estão disponíveis para venda. Os passageiros que já possuíam passagens na Avianca podem remarcá-los sem custos adicionais, conforme disponibilidade. Esse processo pode ser feito também pelo site da companhia aérea ou pelo canal de compra original.
“O Brasil é um mercado altamente relevante para a Avianca. Temos o prazer de retomar nossos voos regulares diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para Bogotá, para continuar conectando o mundo com a América Latina. Continuaremos a aplicar os mais rígidos protocolos de biossegurança em toda a nossa operação para cuidar da saúde de nosso pessoal e de nossos clientes”, afirma David Alemán, Country Manager da Avianca para a América Central e do Sul.